Como Comprar

ENVIOS, DEVOLUÇÕES E MÉTODOS DE PAGAMENTO

Como faço para cancelar minha compra?

Você pode solicitar o cancelamento facilmente enviando um email para: [email protected]. Ao enviar, é necessário que você mande o seus dados de compra (email, Nome, telefone e código da compra). Após enviado, entraremos em contato em até 2 dias para realizar o cancelamento do seu pedido.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Mas, se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento no telefone 54 9 9954.1857 ou e-mail [email protected]

 

 

Posso solicitar a troca de um produto?

 

Pode sim! Caso o produto tenha sido entregue errado ou com defeito, você pode solicitar a troca do mesmo, ou ainda, realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado em outra compra na Pinta Risco.

Como trocar um produto? 

Você pode solicitar a troca facilmente enviando um email para: [email protected]. Ao enviar, é necessário que você mande o seus dados de compra (email, Nome, telefone e código da compra). Após enviado, entraremos em contato em até 2 dias para realizar o cancelamento do seu pedido. Você pode trocar os produtos fornecidos pela Pinta Risco ou solicitar um vale-compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.


Política de entrega

Para o sucesso de sua entrega, é fundamental que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas! No caso de insucesso na entrega por ausência do cliente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição.

 

Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com a sua localidade e para consultá-los, basta simular a finalização do pedido na aba “Meus pedidos” com o número do seu CEP. 


Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

A mercadoria é postada no prazo de 24h após a confirmação do pagamento e o tempo de entrega é de acordo com a Região do pais e o método de envio escolhido (Prazo máximo de 30 dias).


Como acompanhar a entrega do meu pedido?


Você receberá um e-mail com o código de rastreio. Acesse o link dos Correios e digite o seu código de rastreamento para acompanhar o seu pedido.